segunda-feira, agosto 28, 2006

Já era tempo de começar a "meter água"...

Tanto tempo passado desde o ínicio de tão empreendedor projecto (Fluviário de Mora), e até agora nenhuma polémica ou qualquer outro tipo de escândalo tinha atingido o principal visado nesta obra, C. M. Mora.
Eis que finalmente (digo finalmente pois desconheço qualquer que seja o projecto feito por esta autarquia que, mais cedo ou mais tarde, não foi vítima da sua própria incompetência e falta de capacidade de levar um projecto até ao fim sem problemas), segundo notícias televisivas, e posteriormente um comunicado da própria C.M.M., começam a surgir os primeiros indícios de que, afinal, nem tudo corre tão bem como a autarquia quer.
Ao que parece, um problema com o licenciamento da captura das espécies, que são espécies protegidas, está no cerne da questão.
A C.M.M. diz que o principal responsável por este equívoco é o I.C.N., e com isto parece que está aqui uma grande confusão, pois a nota de esclarecimento de esclarecedora tem muito pouco. Por acaso, senhores autarcas, já pensaram que a culpa é apenas vossa!? Quem é que manda fazer a captura de espécies protegidas sem ter uma licença na mão!?
Mais uma vez, se vê a quem estamos entregues e o modo como lidam com os assuntos.
Seria de porêm sériamente a questão de pensar em eleições antecipadas. Tenham o bom senso, pelo menos uma vez na vida, e antes que mais problemas comecem a aparecer e mais pessoas comecem a ser culpadas sem serem vistas nem achadas, de pôr o lugar à disposição!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda a barraca vai no adro.
Quem vai ser o gestor deste empreendimento?
Porque não me surpreendi quando vi o nome de alguns felizes contemplados com um contrato para este empreendimento???
Porque eram as clausas do contrato para o restaurante desmotivadoras para os concorrentes? Será que outros tinham outras informações???
Quando começarem a ver que as receitas não chegam para comprar as minhocas, como vai ser???

Anónimo disse...

digo clausulas

Anónimo disse...

Mérito de quem? Oh sr.grílo falante, então não sabe o que são obras sumptuárias, que só servem para promover politicamente o que chama governantes e eu chamo CMM? Arranjar tachos e conselhos de administração...Sr. grilo falante não seja ingénuo. Quantos empregos dá o Fluviário
á população de Pavia? Quantos visitantes trouxe ao nosso concelho? Diziam que 250.000 por ano, o que dá 800 por dia...Mentiras e mais mentiras. É como a zona industrial de Mora...já é defunta!!! A actual Edilidade de Mora aé a mais fraca de sempre; mas olhe que, para a população, não para quem consegue tacho na CMM ou nas 4 Juntas de Freguesia que é tudo farinha do mesmo saco...Carlos Ambrósio. Nota: ainda não repararam que o Concelho está completamente minado e dominado pelo PCC? A quem aproveitam estas obras de fachada? Compreenderam agora ou é preciso fazer um desenho? Com amizade paviense do Carlos Ambrósio.

Anónimo disse...

£