terça-feira, outubro 03, 2006

Bloqueios?!

Este vai ser um texto bastante curto mas objectivo e, se alguem me conseguir responder a esta questão peço o favor de explicar.
Ao que parece alguns cidadãos Pavienses abordaram a Câmara Municipal de Mora com o objectivo de tratar de toda a burocracia necessária para a construção ou de barracões ou de oficinas de modo a poderem exercer a sua profissão.Até aqui tudo decorria na maior das normalidades se não fosse a informação dada pela CMM de que, para a construção ou mudança de oficinas, a mesma teria de ser feita para a ZONA INDÚSTRIAL de Mora ou então terá de permanecer situada no mesmo local de sempre.
Esta situação alem de extremamente anormal causa cada vez mais o "afastamento" e desertifícação dos pequenos meios rurais em deterimento de centros urbanos com maior acessibílidade de meios e servíços.
Será correcto o que se está aqui a passar?
Enquanto por todo o país se aposta na desburocratização e descentralização do poder neste "pequeno império" tudo se faz, para parecer que se faz alguma coisa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os Pavienses ainda tiveram essa ingenuidade? A CMM vai mas é aumentar um pavilhão em Mora que não se sabe quanto custará para a bela da festança em Mora. Vai fazer mais 3 rotundas em Mora e continuar com a parvoíce do Fluviário. Tem 17 milhões de euros de orçamento; isto dá 3 milhões e 400 mil contos na moeda antiga! Para Mora , Pavia e as outras freguesias que se lixem. Para Mora tudo, para os outros m....!

Anónimo disse...

Não estava no comentário acima a ser completamente preciso. O orçamento da CMM ainda tem mais 28 mil e 800 contos! Dava quase para as oficinas ou barracões que os Pavienses pediram. Mas nem pontas.Querem oficinas, vão para debaixo da Ponte que da Câmara de Mora não levam nada. Estes 28 mil contos devem ser para a alimentação das anacondas e os 800 contos para cartazes de propaganda política a colocar nas ruas de Mora a enaltecer os grandes líderes da classe operária.

Anónimo disse...

£